FAQ

Perguntas Frequentes

1. Qual o prazo para devolução?

O prazo para trocas, devoluções ou reembolso é de 7 dias após o recebimento do produto. Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2. Como calcular o valor do frete?

O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.

3. O prazo de entregue é igual para todos os produtos?

O prazo de entrega é estipulado pelos Correios ou Transportadoras de acordo com a modalidade e cidade/região do endereço de entrega. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido e de acordo com a disponibilidade no site.

4. E possivel escolher a transportadora?

Não e possivel escolher a transportodora. 

5. Quais as forma de pagamento e quem pode efetuar as compras?

Aceitamos cartão de creditos, boletos e pix. As compras podem ser feitas por pessoa fisica ou juridica.

6. Como falar direto com um vendedor ?

Através do nosso whatsapp comercial (41) 9 8785-4715

7. O pedido pode ser retirado na loja?

Sim, você pode agendar com o vendedor e retirar o pedido direto em nossa loja fisica.

Fale conosco por Email ou pelo WhatsApp.

 

Atendimento:

Telefone (41) 3679-6752

Whatsapp (41) 9 8785-4715

E-mail: vendas@lojaviaria.com.br

 

Horário de atendimento:

Segunda-feira a quinta-feira das 08:00 às 18:00

Sexta-feira das 08:00 às 17:00

 

CNPJ: 13.851.664.0001-06

Pague com
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

MM SINALIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO VIÁRIA EIRELI ‐ ME - CNPJ: 13.851.664/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail