Perguntas Frequentes
1. Qual o prazo para devolução?
O prazo para trocas, devoluções ou reembolso é de 7 dias após o recebimento do produto. Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Como calcular o valor do frete?
O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.
3. O prazo de entregue é igual para todos os produtos?
O prazo de entrega é estipulado pelos Correios ou Transportadoras de acordo com a modalidade e cidade/região do endereço de entrega. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido e de acordo com a disponibilidade no site.
4. E possivel escolher a transportadora?
Não e possivel escolher a transportodora.
5. Quais as forma de pagamento e quem pode efetuar as compras?
Aceitamos cartão de creditos, boletos e pix. As compras podem ser feitas por pessoa fisica ou juridica.
6. Como falar direto com um vendedor ?
Através do nosso whatsapp comercial (41) 9 8785-4715
7. O pedido pode ser retirado na loja?
Sim, você pode agendar com o vendedor e retirar o pedido direto em nossa loja fisica.
Fale conosco por Email ou pelo WhatsApp.
Atendimento:
Telefone (41) 3679-6752
Whatsapp (41) 9 8785-4715
E-mail: vendas@lojaviaria.com.br
Horário de atendimento:
Segunda-feira a quinta-feira das 08:00 às 18:00
Sexta-feira das 08:00 às 17:00
CNPJ: 13.851.664.0001-06
Maior e-commerce do Brasil em produtos para sinalização viária, placas de sinalização, tintas para demarcação viária, adesivos refletivos e muito mais.